PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa

Ações e serviços oferecidos pela Secretaria de Educação e Cultura de Palmeiras de Goiás.

PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa

Endereço:  Rua 14 Quadra 23-A Lote 1-B Setor: Jardim das Oliveiras

Telefones: (64)3954-4008/ (64) 3954-4023

Horário de Atendimento: 08h às 17 horas

O que é? O PNAIC é um programa integrado cujo objetivo é a alfabetização em Língua Portuguesa e Matemática, até o 3º ano do Ensino Fundamental, de todas as crianças das escolas municipais, estaduais brasileiras e educação infantil. Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é um compromisso formal assumido pelos governos federal, do Distrito Federal, dos estados e municípios de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental.

Beneficiados

-Alunos da rede pública 1°, 2° e 3° do ensino fundamental e educação infantil da rede municipal e todas as estaduais brasileiras.